19 de jan. de 2016

Que tal: Ombré Hair?

Olá, Hello Amores! Quem ai colocou nas metas de 2016 mudar o "visu"? Tipo eu \o. Dês do final do ano passado eu queria mudar o visual mais estava com medo e tudo mais. Queria mudar e tals, mais não sabia o que eu ia fazer, pois não quero cortar o cabelo #ProjetoRapunzel... Então, decidi fazer um Ombré Hair, nem vou perguntar se vocês conhecem né kkk, como ainda não fiz o meu (relaxem que se eu fizer mesmo 'ainda tô criando coragem' venho contar tudo aqui para vocês),trago algumas inspirações que usei para decidir e se você tá querendo fazer alguma coisa diferente mais não quer radicalizar pitando ele todo ta ai uma ótima dica!
#DicadaNat: Se você for morena tipo eu e quiser fazer ombré hair no seu cabelo, tente usar um tom mais cobre,mel ou dourado escuro que vai ficar lindo e vai da uma iluminada no seu rosto.
Deu vontade de fazer né? Confesa vai kkk. Então Amores, que tal mudar um pouco o "visu", ainda estou pensando, mais tô querendo muuuito, "começar" o ano com um visual novo.
Então Amores, por hoje é isso, fiquem com Deus e...
Até a próxima,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário